Geral

Mesmo sem gols na estreia, Oswaldo aprova Damião

A vitória do Santos por 2 a 1 contra o Linense, na última quinta-feira (6), pela sexta rodada do Paulistão, marcou a estreia do centroavante Leandro Damião com a camisa do Peixe. No entanto, quem roubou a cena foi Stefano Yuri, que entrou no lugar do medalhão e marcou o gol que garantiu os três […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 12h13

None

A vitória do Santos por 2 a 1 contra o Linense, na última quinta-feira (6), pela sexta rodada do Paulistão, marcou a estreia do centroavante Leandro Damião com a camisa do Peixe. No entanto, quem roubou a cena foi Stefano Yuri, que entrou no lugar do medalhão e marcou o gol que garantiu os três pontos ao time.
Damião até chegou a marcar de cabeça, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas o auxiliar anulou o gol assinalando impedimento do jogador.
Mesmo com o centroavante passando em branco na estreia, o técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva após a partida, disse ter aprovado a atuação do atleta.
“Gostei muito, ele é um jogador que precisa atuar. Hoje entendi o recado dele, com 80 minutos ele já não estava rendendo mais e deixei mesmo assim para ele se adequar ao time e ganhar condicionamento.”
Para que o condicionamento apareça, Oswaldo também prometeu dar sequência ao jogador, deixando o garoto Gabriel no banco.
“O Gabi é jovem, pode entrar em outra posição, jogar com o Damião. Ele é versátil, técnico e vem evoluindo muitos nos treinamentos.”

Jornal Midiamax