Apesar do frio e chuva que cai na noite deste sábado (24), em Campo Grande (MS), cerca de 30 pessoas foi conferir o resultado do sorteio da Mega Sena acumulada da Caixa Econômica Federal (CEF). No local, pessoas de diversas idades aguardam o término dos sorteios.

Com prêmio de R$ 7 milhões, o sorteio acontece, desta vez, na Capital. Quem se arriscou a sair com este tempo está neste momento no estacionamento de um supermercado localizado na Rua Euler de Azevedo, esquina com a Avenida Tamandaré, onde foi montada uma estrutura especial para o sorteio.

Mesmo considerando difícil levar a bolada, o vendedor de 46 anos, Pedro Amaral, que joga há 10 anos, espera tirar a sorte grande. “Vim mesmo com a chuva para ver se dessa vez ganho”, afirma. Ele e mais um amigo que veio da Bahia esperam o grande sorteio.

O porteiro de 50 anos, Olvandro Carrilho Arantes também já perdeu as contas de quantas vezes jogou. A insistência, segundo ele, lhe garantiu prêmios da quadra dupla e quina. Desta vez, como nas outras, ele quer ganhar o prêmio principal. “Agora quero ganhar o maior prêmio”, brinca.

Há quem é mais corajoso ainda e percorreu 70 quilômetros somente para o sorteio. Carlos Roberto, 50 anos, veio de Sidrolândia para conferir e foi convidado a participar como auditor do evento. Apesar disso, Carlos quer ganhar o maior prêmio, pois também já levou alguns prêmios de menor valor. “Jogo há mais de 30 anos, quero ganhar o prêmio de 7 milhões”.
O sorteio começou às 18h40 e o principal prêmio ainda não foi sorteado.