Pular para o conteúdo
Geral

Mensagem no celular denuncia e amigos vão parar na delegacia por causa de revólver na Capital

Três amigos foram parar na delegacia depois de serem abordados pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (2), no bairro Estrela Dalva em Campo Grande. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma mensagem falando de uma arma fogo no celular de um deles. De acordo com o registro da ocorrência, os militares abordaram dois jovens, […]
Arquivo -

Três amigos foram parar na delegacia depois de serem abordados pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (2), no bairro Estrela Dalva em . Durante a abordagem, os policiais encontraram uma mensagem falando de uma arma fogo no celular de um deles.

De acordo com o registro da ocorrência, os militares abordaram dois jovens, de 18 e 20 anos e viram que no celular de um deles, havia uma mensagem escrita : Ow o tuba que q vc pegue a sua arma” (sic). Questionado, o dono do celular contou que havia sido o amigo que enviou a mensagem.

Por sua vez, o amigo disse que outro conhecido pediu para que ele guardasse a arma em sua residência. Os jovens contaram aos policiais onde estava a arma, um revólver calibre 22, que foi apreendido. Os militares também foram à casa do dono do revólver, que entregou as munições.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia e o caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cão farejador encontra mais de 4,5 kg de drogas em agência dos Correios de Campo Grande

Perícia analisa digitais deixadas por ‘barbudo’ em explosivo no Terminal Morenão: o que se sabe

Fã de cerveja, campo-grandense nem pensa em deixar bares após crise do metanol

Pit bull mata cachorro durante ataque ao escapar de casa em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ex-servidora da Agesul joga culpa em engenheiro por licitação direcionada a Patrola

Perícia analisa digitais deixadas por ‘barbudo’ em explosivo no Terminal Morenão: o que se sabe

Alvo do Gaeco em MS, policial penal cooptado pelo Comando Vermelho é demitido

Brasil recebe 2,5 mil unidades de fomepizol, antídoto contra metanol

Últimas Notícias

Esportes

Ainda em busca de patrocínios, Pantanal Vôlei confirma participação na Superliga B

Vaga foi conquistada após terceira posição conquistada na etapa final da Superliga C, realizada em Salvador-BA, neste mês de outubro

Transparência

Ex-servidora da Agesul joga culpa em engenheiro por licitação direcionada a Patrola

Três foram denunciados acusados de favorecer empreiteira com obra de R$ 7,9 milhões

Polícia

Drogas que seriam enviadas pelos Correios são apreendidas pela polícia em Campo Grande

Ação da equipe da Denar, com emprego do cão de detecção, foi realizada na terça-feira (7), em transportadoras e agências dos Correios em Campo Grande

Transparência

TCE-MS aponta irregularidade em licitação e contrato milionário de Dourados

Conselheiro apontou análise sobre contrato de R$ 8,6 milhões