Geral

Mensagem de celular entrega dois traficantes com 13 quilos de cocaína

Uma mensagem de celular entregou dois traficantes que estavam com 13 quilos de cocaína, numa barreira do Defron e DOF na MS-162 próximo do distrito de Vista Alegre, em Maracaju (162 quilômetros de Campo Grande). De acordo com a polícia, o motorista de 38 anos, morador da cidade de Ponta Porã, teria ficado nervoso durante […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 19h52

None
1126919403.jpg

Uma mensagem de celular entregou dois traficantes que estavam com 13 quilos de cocaína, numa barreira do Defron e DOF na MS-162 próximo do distrito de Vista Alegre, em Maracaju (162 quilômetros de Campo Grande).

De acordo com a polícia, o motorista de 38 anos, morador da cidade de Ponta Porã, teria ficado nervoso durante a abordagem.

Segundo o site Dourados Agora, o primeiro a ser preso estava em um veículo Corsa com placas de Campinas (SP). Os policiais então viram a mensagem, que dizia para ele abandonar a droga nas margens da MS-162, pois havia barreira policial.

Com a informação da mensagem, o outro comparsa, um homem de 23 anos morador da cidade de Taguatinga (SP), que estava como batedor em um veículo New Beetle foi preso posteriormente.

Os dois foram encaminhados ao Defron em Dourados onde foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax