Geral

Menina de 10 anos é estuprada pelo marido da irmã durante passeio de motocicleta em MS

Reginaldo da Silva Gonçalves foi preso na manhã de ontem (16), acusado de ter estuprado a cunhada de apenas 10 anos. O crime ocorreu na Reserva Indígena de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações policiais, o rapaz teria deixado a sogra em um ponto de ônibus e ao […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 10h54

None
789762279.jpg

Reginaldo da Silva Gonçalves foi preso na manhã de ontem (16), acusado de ter estuprado a cunhada de apenas 10 anos. O crime ocorreu na Reserva Indígena de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações policiais, o rapaz teria deixado a sogra em um ponto de ônibus e ao retornar, foi até a casa dela e chamou a menina para sair. No caminho, parou a motocicleta e a fez deitar, cometendo o ato sexual. Em seguida, ainda conforme a polícia, teria agredido a vítima.

Na residência, a menina contou o fato à irmã, que acionou as lideranças indígenas. Reginaldo foi detido até a chegada da Força Nacional.

Em depoimento, o acusado afirmou realmente ter tentado a relação, porém, não teria conseguido e a levou de volta para casa. Encaminhado para o 1º Distrito Policial, ele foi autuado em flagrante por estupro.

Jornal Midiamax