Geral

Mato Grosso do Sul é destaque em feira de ciências realizada em São Paulo

Com um total de15 prêmios alunos de Mato Grosso do Sul se destacaram na 12ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) que foi realizada no período de 17 a 21 de março, na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), organizadora da feira. Além dos 15 prêmios, como medalhas, troféus, computadores, tablets e […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 14h35

None

Com um total de15 prêmios alunos de Mato Grosso do Sul se destacaram na 12ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) que foi realizada no período de 17 a 21 de março, na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), organizadora da feira.

Além dos 15 prêmios, como medalhas, troféus, computadores, tablets e outros, três estudantes foram contemplados com viagem para os Estados Unidos.

Os destaques, que ganharam aviagem aos EUA, foram o campo-grandense Thiago Ferreira Galdino, que atualmente faz o curso de química na USP e as estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul de Coxim Carla Fernanda Okabe e Rayana Dayara de Souza Melo.

A feira busca estimular novas vocações em ciências e engenharia por meio da criatividade e da inovação, aproximar as escolas públicas e privadas das universidades e dar a oportunidade para que estudantes tenham contato com cientistas reconhecidos.

Jornal Midiamax