Geral

Marun diz concordar com indignação de Reinaldo se provada mentira em propaganda

O deputado estadual Carlos Marun (PMDB) disse concordar com a indignação do candidato ao governo do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, se for provada que a propaganda eleitoral do candidato do PMDB, Nelsinho Trad, que ataca o tucano é mentirosa. “Se houver mentira, concordo com a indignação de Reinaldo”, afirmou Marun. Para o deputado, é […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 16h51

None

O deputado estadual Carlos Marun (PMDB) disse concordar com a indignação do candidato ao governo do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, se for provada que a propaganda eleitoral do candidato do PMDB, Nelsinho Trad, que ataca o tucano é mentirosa.


“Se houver mentira, concordo com a indignação de Reinaldo”, afirmou Marun. Para o deputado, é positivo para o pleito os adversários apresentarem as contradições para a população. “Faz parte do jogo político (…) é claro que hoje existe uma disputa e é natural que os candidatos não vão trocar beijinhos, vão trocar até acusações”, completou.


Marun disse ainda que acha positivo “que chamem atenção para aspectos, se não fica propaganda de marqueteiro em que o candidato põe pó de arroz na cara enfatiza a sobrancelha e vai gravar. Os outros expliquem dentro da verdade”.


A inserção de 30 segundos da Coligação “MS Cada Vez Melhor” de Nelsinho foi exibida criticava Reinaldo pelo fato do tucano não ter votado pelo Programa Mais Médicos do governo federal. No entanto, o tucano alega que a votação do programa foi feita de maneira simbólica na Câmara dos deputados e que, por isso, votou em bloco junto com o partido a favor da medida provisória.

Jornal Midiamax