Geral

Marquezine elogia “jogo lindo de Neymar”: artilheiro da Copa

Antes mesmo de o jogo do Brasil contra Camarões terminar na noite desta segunda-feira, Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para parabenizar a atuação decisiva de Neymar na partida. Ainda no primeiro tempo, o atacante, namorado da atriz, marcou dois dos quatro gols que deu a vitória para a Seleção. “Meu amor PARABÉNSSSSS que […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 01h24

None

Antes mesmo de o jogo do Brasil contra Camarões terminar na noite desta segunda-feira, Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para parabenizar a atuação decisiva de Neymar na partida. Ainda no primeiro tempo, o atacante, namorado da atriz, marcou dois dos quatro gols que deu a vitória para a Seleção.

“Meu amor PARABÉNSSSSS que jogo lindo! Obrigada Senhor! #2gols #artilheirodacopaaaaaaa #jogamuito #aGloriaétodadeDeus #MEUORGULHO Te (amo)!”, escreveu Bruna na legenda da postagem onde fotografou o amado na TV, já no banco de reservas.

Brasil e Camarões se enfrentaram no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com a vitória por 4 a 1, a Seleção Brasilleira garantiu o primeiro lugar do Grupo A e se prepara agora para jogar contra o Chile nas oitavas de final. Os chilenos serão os adversários porque, no Grupo B, perderam por 2 a 0 para a Holanda mais cedo, na Arena Corinthians, e ficaram com a segunda posição.

O confronto será realizado no sábado, às 13h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A outra oitavas de final já decidida será disputada entre a líder do Grupo B, Holanda, e o México, que fez 3 a 1 na Croácia, na Arena Pernambuco, e ficou com a segunda vaga do Grupo A. O jogo será disputado no domingo, às 13h, no Castelão, em Fortaleza (CE).

Jornal Midiamax