Mano indica volta da equipe com Danilo, Romarinho e Guerrero
Por conta do desgaste físico dos jogadores do Corinthians, Mano Menezes preferiu não realizar um treino tático antes do clássico contra o Santos. O técnico escondeu a escalação a ser adotada na quarta-feira, mas indicou que a formação será parecida com a utilizada nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Com Danilo na meia esquerda […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por conta do desgaste físico dos jogadores do Corinthians, Mano Menezes preferiu não realizar um treino tático antes do clássico contra o Santos. O técnico escondeu a escalação a ser adotada na quarta-feira, mas indicou que a formação será parecida com a utilizada nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.
Com Danilo na meia esquerda e Romarinho formando dupla de ataque com Guerrero, o time derrotou Portuguesa e Paulista. Ibson, Emerson e Alexandre Pato os substituíram contra o São Bernardo, e a pior atuação alvinegra no ano resultou em derrota por 1 a 0 no Pacaembu.
“As decisões vão ser tomadas, mas vão ser coerentes com aquilo que fizemos no campeonato. É claro que só vamos utilizar quem tem condição porque não é inteligente correr o risco de perder alguém no início da temporada. Mas, se puder, vou repetir”, afirmou Mano, referindo-se aos triunfos das rodadas iniciais.
Segundo o gaúcho, embora seja importante fazer observações com jogadores diferentes, é ainda mais importante manter uma base. Assim, não havendo surpresas, na tentativa de manter uma invencibilidade de mais de um ano em clássicos, será reeditada a formação que deu certo até aqui.
A provável escalação do Corinthians na Vila Belmiro é a seguinte: Walter; Diego Macedo, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Rodriguinho e Danilo; Romarinho e Guerrero. Fagner, regularizado, está fora e deverá ficar à disposição para a partida de domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.