Geral

Manchester United proíbe torcedores com iPad em estádio

O Manchester United proibiu a presença de torcedores com iPads nas dependências de seu estádio. Segundo o jornal inglês The Guardian, um e-mail foi enviado nesta terça-feira aos fãs dos Red Devils para alertá-los a não levar os tablets e aparelhos com tela grande para o amistoso de hoje contra o Valencia. “Torcedores não podem […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 15h38

None
386483114.jpg

O Manchester United proibiu a presença de torcedores com iPads nas dependências de seu estádio. Segundo o jornal inglês The Guardian, um e-mail foi enviado nesta terça-feira aos fãs dos Red Devils para alertá-los a não levar os tablets e aparelhos com tela grande para o amistoso de hoje contra o Valencia.


“Torcedores não podem trazer grandes aparelhos eletrônicos (maior que 150 mm x 100 mm) dentro do estádio. Um exemplo, iPads e outros tablets ou laptops estão proibidos. Por favor, também fiquem atentos com mochilas grandes, câmeras grandes e bebidos (com a exceção de garrafa pequena de água com a tampa removida) também estão em nossa lista de proibição”, diz o e-mail do clube inglês.


Além dos iPads, já foram proibidos no estádio Old Trafford latas de bebidas, garrafas de bebida escura, copos de bebida, frasqueiras, garrafa de água com mais de 500 ml, câmeras de gravação, guarda-chuva grande e outros.

Jornal Midiamax