Geral

Mais um: ‘Lulinha’ é executado com vários tiros de pistola na fronteira com o Paraguai

O proprietário de uma oficina de motos, localizada na Rua Soilo de Freitas no bairro Parque de Exposições, identificado como Cleverson Vieira da Silva “Lulinha”, de 32 anos de idade, foi assassinado com vários tiros de pistola 9 milímetros, na manhã desta quarta-feira (26), em Ponta Porã, a 317 quilômetros de Campo Grande. De acordo […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 15h34

None

O proprietário de uma oficina de motos, localizada na Rua Soilo de Freitas no bairro Parque de Exposições, identificado como Cleverson Vieira da Silva “Lulinha”, de 32 anos de idade, foi assassinado com vários tiros de pistola 9 milímetros, na manhã desta quarta-feira (26), em Ponta Porã, a 317 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, por volta das 9h30, Lulinha conversava com seus funcionários, no interior da oficina, quando foi surpreendido pelos pistoleiros que fizeram vários disparos.

A região de fronteira do Brasil com o Paraguai tem apresentado alto índice de violência. Nos últimos 10 dias três pessoas foram vítimas de execução.

No crime desta quarta-feira, os bandidos teriam chegado em uma motocicleta e depois de alvejarem a vítima, fugiram em alta velocidade com destino ao território paraguaio.

Jornal Midiamax