Geral

Lula e Dilma devem vir a Mato Grosso do Sul em breve, confirma Delcídio

A presidenta Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula (PT) devem vir ao Estado durante a campanha do senador Delcídio do Amaral, nome do PT para a disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2014. A data ainda não foi revelada, mas Delcídio dá a certeza da presidenta agora, já que antes só a presença […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 19h58

None
854219946.jpg

A presidenta Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula (PT) devem vir ao Estado durante a campanha do senador Delcídio do Amaral, nome do PT para a disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2014.

A data ainda não foi revelada, mas Delcídio dá a certeza da presidenta agora, já que antes só a presença de Lula havia sido confirmada pelo presidente regional do PT, Paulo Duarte.

“Sem dúvida, tanto Lula como Dilma, os dois virão. O Mato Grosso do Sul é importante e sei que eles virão até pelos laços de amizade que eu tenho com a presidente. A conheço há mais de 20 anos”, afirmou Delcídio.

Segundo o senador, em fevereiro já tem uma agenda marcada com Dilma para iniciar os projetos da campanha para deste ano. (Matéria alterada às 17h20 para edição de informações)

Jornal Midiamax