Geral

Luan Santana comanda o “Sai do Chão” deste domingo

Luan Santana entra em cena como apresentador e comanda neste domingo (12) o programa “Sai do chão”, a partir das 15h na rede globo. Com muitas surpresas, o cantor promove no palco um grande espetáculo. Em dueto especial, canta “Te Esperando” e “Sonhos de amor” com os seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano no […]

Arquivo Publicado em 09/01/2014, às 11h43

None
1213372209.jpg

Luan Santana entra em cena como apresentador e comanda neste domingo (12) o programa “Sai do chão”, a partir das 15h na rede globo.


Com muitas surpresas, o cantor promove no palco um grande espetáculo. Em dueto especial, canta “Te Esperando” e “Sonhos de amor” com os seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano no quadro intitulado DNA. Com Péricles, mostra versatilidade no pagode e arrasa em “Cuidado, Cupido” e “Sogrão Caprichou”.


A banda NXZERO também marca presença. Ao lado do conterrâneo Di Ferrero (também de Campo Grande- MS), Luan agita a plateia em “Cedo ou Tarde” e “Tudo o que você quiser”. Para celebrar este momento ímpar na carreira, o artista relembra momentos da vida pessoal e profissional. A produção preparou uma pesquisa sobre o astro com imagens em vídeo e fotos.


“Eu tive a honra de cantar com meus ídolos, Zezé Di Camargo e Luciano, uma dupla que sempre serviu de inspiração pra mim. Pericles é outra pessoa que admiro demais da conta. Tive a chance de ser amigo dele, de gravarmos juntos. E o NXZERO é uma banda que dispensa comentários. Ser apresentador por um dia foi uma experiência memorável. Eu gostei bastante de estar com todos eles”, afirma Luan.


Luan está tão empolgado com a nova empreitada que, antes de viajar de férias, escreveu uma mensagem para o diretor Luís Gleiser e equipe. Veja abaixo:


“Gleiser e equipe, ‘manero’ este nome do programa: Sai do Chão. É a cara do Brasil. O brasileiro é assim, não fica parado, vai à luta, dança e canta todos os ritmos: samba, rock, pop, pagode, sertanejo, maracatu, axé, rasqueado, forró…


O brasileiro pula, sai do chão, flutua. A gente é da paz. É leve! E a minha felicidade em fazer parte deste projeto é imensurável.


Obrigado pela oportunidade, por estar aqui dividindo palco com estes grandes ícones da MPB.”

Jornal Midiamax