Geral

Londres Machado é expectativa dentro do PR para ser vice de Delcídio do Amaral

O deputado estadual e presidente regional do PR, Londres Machado, é apontado como o principal nome dentro do partido para compor a chapa majoritária com o pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, senador Delcídio do Amaral. “Com a definição de apoio do PR ao Delcídio, o nome de maior expressão para ser a indicação […]

Arquivo Publicado em 26/05/2014, às 20h40 - Atualizado em 15/07/2020, às 04h13

None
889272225.jpg

O deputado estadual e presidente regional do PR, Londres Machado, é apontado como o principal nome dentro do partido para compor a chapa majoritária com o pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, senador Delcídio do Amaral.

“Com a definição de apoio do PR ao Delcídio, o nome de maior expressão para ser a indicação para vice-governador é do Londres Machado”, apontou Dirceu Lanzarini (PR). O nome de Dirceu foi ventilado para o cargo, mas ele nega que isto já esteja definido.

“Eu estou à disposição, apesar de acreditar que o Londres seja a melhor indicação. Porém isso é uma coisa para ser discutida dentro do partido. Serão feitas reuniões com os diretórios municipais e aí sim, em um processo democrático, terá a indicação de um nome”, concluiu.

Lanzarini foi prefeito de Amambai (MS) por três mandatos, é ex-secretário estadual e disse estar disposto a concorrer na majoritária para deputado estadual.

Jornal Midiamax