O presidente regional do PR e deputado estadual, Londres Machado, abafou nesta quarta-feira (26) um possível apoio ao senador Delcídio do Amaral (PT) para a disputa ao Governo do Estado. Londres deixou claro que seu companheiro de partido e de trabalho, deputado Paulo Corrêa, estava “equivocado”.

“Tem que esperar definir o quadro. Você não pode sendo de um partido dizer se vai apoiar esse ou aquele. Não pode tomar uma decisão e essa decisão não ser verdadeira”, criticou o presidente.

Corrêa disse em entrevista passada que o PR não tem pretensão de lançar candidato ao Governo e que no partido “Somos Delcídio”. Ele também desmereceu o nome do PMDB, Nelsinho Trad, para a disputa.

Já Londres é fiel ao governador André Puccinelli (PMDB) e ao final garantiu que Paulo Corrêa vai seguir a definição do partido. “O Paulo é disciplinado. Se o partido tomar essa decisão ele vai seguir o partido, ele tem já definido o que vai defender no encontro. Embora política há sempre um fato novo, pode aparecer fatos novos e ai vai ter que seguir o partido”, concluiu o presidente regional do PR.