Responsável pela caracterização dos personagens da novela Em Família, Fernando Torquatto encantou-se com Bruna Marquezine. “No fim de 2013, descobri Bruna na minha vida. Eu a acompanhava desde criança e pude confirmar seu profissionalismo e perceber sua disponibilidade e frescor, apesar de tantos anos de carreira”, explicou o fotógrafo e maquiador. Para este ensaio com a estrela, ele resolveu mostrar uma Bruna “como nunca ninguém viu”, transformando a morena em loira pela primeira vez, com a ajuda de uma peruca de naturais.

Para valorizar o visual inédito, a maquiagem teve foco nos olhos, com boca bem discreta. Sem joias ou outros adereços, a atriz usou maiôs com recortes e fendas, entre outras peças. “O resultado é ousado, mas de bom gosto e com muito estilo, em uma pegada bem fashion”, disse o colunista de QUEM.

Bruna, dona de duas personagens na trama das 9 da TV Globo, Helena jovem e Luiza, adorou a experiência. “No começo, é bem estranho, mas depois você se acostuma com o cabelo loiro. Eu me diverti muito, é bom mudar assim”, afirmou a atriz.