Mais de uma década se passou desde que Leonardo DiCaprio “lutou” com um tubarão em uma cena do filme A Praia (2000), de Danny Boyle. Na vida real, no entanto, o ator passou por uma situação parecida que ele guarda na memória até hoje. Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres que foi ao ar na terça-feira (7), DiCaprio relatou um incidente com o animal durante as gravações de Diamante de Sangue (2006), na África do Sul. “Foi absolutamente aterrorizante”, relembrou. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

Tudo começou quando o ator entrou em uma gaiola e um tubarão branco invadiu o espaço para tentar pegar um atum. “Era um tubarão branco gigante. Ele estava na gaiola comigo. Não sei como sobrevivi”, contou. “Eles disseram que, em 30 anos, isso nunca havia acontecido. Mas o atum meio que ficou preso no topo da gaiola e o tubarão branco tentou mordê-lo”, continuou. “Ele entrou na gaiola comigo, com a metade do corpo pra dentro, e a outra metade pra fora. E eu fiquei agachado na parte inferior”, descreveu. “Mas eu sobrevivi”, completou DiCaprio.

O mais recente trabalho do ator chega aos cinemas do Brasil em 24 de janeiro. Dirigido por Martin Scorsese, O Lobo de Wall Street ainda tem no elenco Matthew McConaughey, Jonah Hill, Margot Robbie, entre outros.