Leitor denuncia espera de mais de duas horas para atendimento no Detran

Ademar Plácido, diretor da Fetms (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), denunciou ao Midiamax uma fila de espera gigantesca no Detran-MS. Segundo Ademar, ele ficou mais de duas horas aguardando para poder fazer o emplacamento de seu carro e, neste tempo, apenas cinco pessoas foram atendidas. Leia também: Câmera da Nasa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ademar Plácido, diretor da Fetms (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), denunciou ao Midiamax uma fila de espera gigantesca no Detran-MS.

Segundo Ademar, ele ficou mais de duas horas aguardando para poder fazer o emplacamento de seu carro e, neste tempo, apenas cinco pessoas foram atendidas.

A assessoria do Detran afirmou que esta demora para o emplacamento de veículos é em virtude da suspensão das atividades da empresa Íons. As informações são de que, antes, três empresas atuavam no emplacamento dos carros e, após a suspensão da Íons, apenas duas estão fazendo este tipo de serviço, a MS Placas e a GR Placas, o que acaba atrasando muito as atividades.

Além disso, a assessoria revelou que antes o setor contava com quatro atendentes, mas por causa da suspensão de uma das empresas, o Detran aumentou o número de atendentes para sete, tentando agilizar o atendimento.

Suspensão de atividades

A empresa Íon – Comércio de Placas para Veículos Ltda. Teve suas atividades suspensas após descoberta de suposto envolvimento com fornecimento de placas para o veículo roubado do empresário Erlon Peterson Bernal, no início de abril.

De acordo com a assessoria do Detran, a suspensão durará noventa dias.

Conteúdos relacionados