Geral

Leandro sofre corte profundo na perna e desfalca Palmeiras contra Botafogo

O atacante Leandro sofreu corte profundo na perna direita no treinamento deste sábado, na Academia de Futebol. O jogador registrou nas redes sociais o machucado, afirmando que levou sete pontos na perna. Leandro, portanto, desfalca o Palmeiras para a partida contra o Botafogo, domingo, às 18h30, em Ribeirão Preto. “Infelizmente não vou poder voltar amanhã […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 15h57

None

O atacante Leandro sofreu corte profundo na perna direita no treinamento deste sábado, na Academia de Futebol. O jogador registrou nas redes sociais o machucado, afirmando que levou sete pontos na perna.


Leandro, portanto, desfalca o Palmeiras para a partida contra o Botafogo, domingo, às 18h30, em Ribeirão Preto.


“Infelizmente não vou poder voltar amanhã para ajudar o Palmeiras. Por fatalidade cortei a perna no treino, deu sete pontos e vou ficar só na torcida. Espero voltar o mais rápido possível”, postou o atacante.


Com o veto de Leandro para domingo, o técnico Gilson Kleina vê aumentar a lista de ausências para o compromisso pelo Paulistão. Ao todo, o treinador não poderá utilizar sete jogadores.


O zagueiro Wellington, com dores na coxa esquerda, o atacante Diogo, com dores na coxa direita, o lateral esquerdo Juninho e o volante Wesley, ambos com dores musculares, o defensor Victorino, com dores na panturrilha, e o atacante Alan Kardec, suspenso, estão fora da partida.


Por outro lado, o treinador do Palmeiras poderá colocar em campo o meia Valdivia, que foi poupado na última quarta-feira. Na zaga, Marcelo Oliveira deverá seguir improvisado ao lado de Lúcio. Na lateral esquerda, Kleina tem Willian Matheus.

Jornal Midiamax