Ladrões roubam carro e dizem querer salvar vítima de sequestro em Campo Grande
Três homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (20) depois de roubarem um Fiat Strada, de placa OOH-9728, de um comerciante. O assalto aconteceu por volta da 1 hora , na Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com a vítima, o comerciante João Francisco […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (20) depois de roubarem um Fiat Strada, de placa OOH-9728, de um comerciante. O assalto aconteceu por volta da 1 hora , na Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com a vítima, o comerciante João Francisco de Almeida, 51 anos, ele estava com seu carro quando foi abordado por três homens armados e exigiram o veículo. Ele entregou o carro e procurou a PM, para denunciar o roubo.
Depois de várias buscas a polícia localizou o carro na Rua Iemanjá, no bairro Jardim das Hortênsias. Ele estava sendo guiado por um adolescente de 17 anos, que participou do roubo. Pelo adolescente a polícia localizou os outros dois suspeitos, Lucas Cruz Santos, 22 anos, Vinícius Mouras Santos, 21.
A desculpa dada pelos rapazes para o roubo do carro impressionou os policiais. Eles afirmaram que a vítima estava sendo sequestrada por outros dois homens, e que quando avistou o trio saiu correndo, abandonando o carro com a chave na ignição.
Preocupados que algum bandido pudesse levar o Fiat Strada, eles pegaram o carro para dar um passeio pela cidade. A arma utilizada no assalto não foi encontrada.
Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. A Polícia Civil espera João prestar o boletim de ocorrência contra os rapazes, para poder indiciá-los, senão eles serão liberados.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.