Ladrões roubam carro e dizem querer salvar vítima de sequestro em Campo Grande

Três homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (20) depois de roubarem um Fiat Strada, de placa OOH-9728, de um comerciante. O assalto aconteceu por volta da 1 hora , na Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com a vítima, o comerciante João Francisco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (20) depois de roubarem um Fiat Strada, de placa OOH-9728, de um comerciante. O assalto aconteceu por volta da 1 hora , na Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com a vítima, o comerciante João Francisco de Almeida, 51 anos, ele estava com seu carro quando foi abordado por três homens armados e exigiram o veículo. Ele entregou o carro e procurou a PM, para denunciar o roubo.

Depois de várias buscas a polícia localizou o carro na Rua Iemanjá, no bairro Jardim das Hortênsias. Ele estava sendo guiado por um adolescente de 17 anos, que participou do roubo. Pelo adolescente a polícia localizou os outros dois suspeitos, Lucas Cruz Santos, 22 anos, Vinícius Mouras Santos, 21.

A desculpa dada pelos rapazes para o roubo do carro impressionou os policiais. Eles afirmaram que a vítima estava sendo sequestrada por outros dois homens, e que quando avistou o trio saiu correndo, abandonando o carro com a chave na ignição.

Preocupados que algum bandido pudesse levar o Fiat Strada, eles pegaram o carro para dar um passeio pela cidade. A arma utilizada no assalto não foi encontrada.

Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. A Polícia Civil espera João prestar o boletim de ocorrência contra os rapazes, para poder indiciá-los, senão eles serão liberados.

Conteúdos relacionados