Geral

Ladrões invadem e assaltam casa de mulher em Campo Grande

Uma mulher de 30 anos, teve a casa invadida por bandidos e foi assaltada na noite desta quarta-feira (18), em Campo Grande. A vítima disse na delegacia, que foi abordada em frente de sua casa por dois homens numa moto Honda Titan vermelha. Os autores a renderam e a levaram para dentro de sua casa. […]

Arquivo Publicado em 19/06/2014, às 01h08

None

Uma mulher de 30 anos, teve a casa invadida por bandidos e foi assaltada na noite desta quarta-feira (18), em Campo Grande. A vítima disse na delegacia, que foi abordada em frente de sua casa por dois homens numa moto Honda Titan vermelha.

Os autores a renderam e a levaram para dentro de sua casa. Após roubarem três mil reais, do acerto de contas do trabalho da mulher, um dos ladrões esfregou o dinheiro em seu rosto, e disse que era muito dinheiro e que deixaria um pouco para ela.

Na hora de irem embora, um dos bandidos disse, “o pit bull já era”, disse sobre o cachorro da mulher que foi morto envenenado há alguns dias atrás. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga.

Jornal Midiamax