Geral

Ladrões ficam ‘com raiva’ de comércio sem dinheiro e incendeiam açougue na Capital

Na madrugada de hoje, ladrões invadiram um estabelecimento comercial localizado em uma galeria que fica na frente do Parque do Sóter, no bairro Carandá Bosque – região nordeste de Campo Grande. Por não encontrarem dinheiro no local, eles acabaram ateando fogo na loja.  As chamas destruíram o teto que é de PVC e se alastrou […]

Arquivo Publicado em 11/03/2014, às 11h27

None
531452475.jpg

Na madrugada de hoje, ladrões invadiram um estabelecimento comercial localizado em uma galeria que fica na frente do Parque do Sóter, no bairro Carandá Bosque – região nordeste de Campo Grande. Por não encontrarem dinheiro no local, eles acabaram ateando fogo na loja. 

As chamas destruíram o teto que é de PVC e se alastrou pelo local, destruindo também algumas mercadorias, conforme os levantamentos do Corpo do Bombeiros que foi acionado pelos moradores da região, por conta do incêndio. Com a agilidade da equipe dos socorristas, o fogo não chegou a prejudicar as demais lojas da galeria. 
O proprietário do imóvel, identificado apenas como Cleilson, de 36 anos, contou à equipe do Midiamax que, há um mês, ladrões já teriam invadido o local. “Na época eles levaram dinheiro e mercadoria. Acredito que desta vez, eles tenham entrado de novo e como não encontrou dinheiro, acabou colocando fogo”, relata. 
O caso será apurado pela Polícia Civil da região. No local não há circuito de segurança.
Jornal Midiamax