Geral

Ladrões armados invadem residência, roubam carro e deixam moradores amarrados em MS

Dois homens armados invadiram e renderam os moradores de uma casa em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (6) e de acordo com o registro da ocorrência, os ladrões fugiram com o carro da família e vários aparelhos eletrônicos. O proprietário da casa disse aos policiais que […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 10h55

None

Dois homens armados invadiram e renderam os moradores de uma casa em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (6) e de acordo com o registro da ocorrência, os ladrões fugiram com o carro da família e vários aparelhos eletrônicos.


O proprietário da casa disse aos policiais que dois homens de altura mediana, sendo um deles, armado com uma arma de fogo, invadiram a casa e exigiram diversos pertences. Após o roubo, os criminosos fugiram com o carro da família e deixaram as vítimas amarradas. Na casa, foi encontrado um caderno com diversas anotações, que teria sido esquecido pelos criminosos.


Os ladrões levaram uma televisão, um aparelho de DVD, dois notebooks, aparelho de som, roupas, dois celulares e outros pertences. A Polícia Militar foi acionada e também recebeu uma denúncia de onde estariam os ladrões. No local indicado, os suspeitos não foram encontrados, mas foi localizado um capacete que a vítima reconheceu como sendo dos assaltantes.


Os militares realizaram buscas na cidade e localizaram o carro roubado. Os ladrões haviam retirado a aparelhagem de som, o painel estava danificado e o para-brisa tinha sido quebrado.


O carro e as vítimas foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Jornal Midiamax