Uma mulher de 23 anos foi detida na noite desta quarta-feira (19) em Campo Grande. Ela assaltou um estudante na garupa de uma moto e fugiu. O parceiro, que pilotava a motocicleta, colidiu em um ônibus e fugiu, abandonando a companheira para ser presa. O caso aconteceu no bairro Monte Líbano.

De acordo com a ocorrência, um estudante de 20 anos estava chegando em casa, na Rua José Luiz Pereira, por volta das 20h30, quando foi abordado por um casal em uma moto. Com uma faca, os dois anunciaram o assalto e levaram a mochila, cartões, câmera digital e os documentos do rapaz.  Logo após o roubo o casal fugiu.

No cruzamento das ruas 13 de Maio com a Doutor Andrade de Toledo, no Monte Líbano, a moto de placa HSZ-5732 bateu em um ônibus. A Polícia Militar foi até o local e encontrou a Larissa Cristina Candido, 23 anos, caída com escoriações no local.

A polícia constatou que a moto era roubada, e que Larissa tem um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto. Quem pilotava a moto, o rapaz, fugiu e deixou a jovem sozinha.  Ela agora vai responder por receptação.