Geral

Ladrão manda mulher não olhar para trás e furta celular dentro de banco na Capital

Uma mulher de 26 anos teve um parelho celular furtado dentro de uma agência bancária nesta terça-feira (16), no Centro de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão mandou a mulher não olhar para trás e pegou o celular, que estava em cima de um balcão. A vítima relatou à Polícia […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 16h30

None

Uma mulher de 26 anos teve um parelho celular furtado dentro de uma agência bancária nesta terça-feira (16), no Centro de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão mandou a mulher não olhar para trás e pegou o celular, que estava em cima de um balcão.


A vítima relatou à Polícia Civil que estava em uma agência bancária, por volta das 12h20. Ela deixou o celular em cima de um balcão enquanto preenchia um envelope para depósito de dinheiro.


Quando ela se virou para depositar o dinheiro no caixa eletrônico, ouviu alguém dizer: “não olha para trás, não olha para trás”. Ela se virou e não viu ninguém, nem o celular. A mulher falou com o segurança do banco, mas não conseguiu encontrar o suspeito.


O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax