Ladrão de 28 anos tentou invadir e roubar uma fazenda na área rural do município de Paranaíba e acabou se dando mal. Ele não esperava que a vítima se defendesse e tomasse suas armas, espingarda, facão e canivete e o deixasse com lesões nas mãos e no pescoço.

Segundo o boletim de ocorrência o caso aconteceu por volta das 16h30 da tarde desta sexta-feira (10). A vítima, um homem de 52 anos, estava chegando à sede da fazenda com a mulher quando foi abordado pelo bandido.

Márcio dos Reis Bartolomeu Orminio, ameaçou os dois de morte, momento em que a vítima fugiu e Márcio foi atrás. O bandido chegou a atirar, mas não acertou no homem.

Neste momento os dois iniciaram uma luta, a vítima conseguiu tomar as armas de Márcio e o feriu com o facão no pescoço e nas mãos. A vítima também ficou ferida, com coronhadas na cabeça.

Márcio chegou a dar entrada na Santa Casa de Paranaíba como ‘Juliano’ para tratar dos ferimentos, mas fugiu e não foi encontrado pela polícia.

O bandido conseguiu fugir com os dois celulares do casal. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e furto na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.