Douglas Luan Chaves de Moura, conhecido como “Fujão”, de 18 anos, foi recapturado na madrugada de hoje, quando tentava fugir de um flagrante de estupro e roubo. Ele estava em companhia de Moisés Pontes Ramos, de 20 anos, quando invadiram uma casa no bairro Nova Lima – região norte de Campo Grande. 

Há cinco dias, o rapaz se envolveu em uma briga no Nova Lima, local onde mora e que ocorreu o crime desta madrugada. Douglas foi ferido por dez golpes de facadas no braço, e mesmo em recuperação, voltou a praticar outros delitos. 

Na madrugada de hoje, na tentativa de fugir dos policiais, Douglas tentou correr e se esconder, porém os pontos do ferimento do braço esquerdo começaram a se abrir e ele acabou sendo capturado e ainda teve que ser socorrido pelos policiais até uma unidade de socorro. 

Os médicos fecharam os ferimentos do braço do suspeito, o medicou e deu alta hospitalar. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil,  com o comparsa. Apesar de ter 18 anos, Douglas tem diversas passagens pela polícia, dentre eles, crimes de roubos e furtos.