Geral

Ladrão é detido em flagrante após roubar duas mulheres no Jardim Buriti

Emerson Gonçalves Marques, de 22 anos, foi detido em flagrante na noite de terça-feira (10), após realizar dois roubos seguidos no Jardim Buriti, em Campo Grande. Uma das vítimas pediu por socorros e populares acabaram capturando o suspeito e chamando a polícia pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). O homem transitava […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 10h36

None
844261485.jpg

Emerson Gonçalves Marques, de 22 anos, foi detido em flagrante na noite de terça-feira (10), após realizar dois roubos seguidos no Jardim Buriti, em Campo Grande. Uma das vítimas pediu por socorros e populares acabaram capturando o suspeito e chamando a polícia pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).


O homem transitava pela Rua Lúdio Martins Coelho com a motocicleta Pop 100, placa HSV-9224, de Campo Grande (MS), quando parou no cruzamento com a João Gomes Batista. Pelo local havia uma mulher que foi assaltada por Emerson, que estava armado com um canivete.


Em seguida, o suspeito fez outra vítima, que pediu por socorro. Após ser detido, ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, região sul de Campo Grande. Emerson tem diversas passagens criminais por roubos e furtos.




Jornal Midiamax