Geral

Kanye West tira cochilo em pleno Desfile das Campeãs, no Rio

Parece que o negócio de Kanye West é só mesmo rap. Samba dá um sono… Neste sábado, 8, o rapper americano tirou um cochilo em pleno Desfile das Campeãs, no Rio. Enquanto a União da Ilha desfilava, o músico – marido de Kim Kardashian, que não veio ao Brasil – botou o capuz do casaco […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 10h29

None
1912594549.jpg

Parece que o negócio de Kanye West é só mesmo rap. Samba dá um sono… Neste sábado, 8, o rapper americano tirou um cochilo em pleno Desfile das Campeãs, no Rio. Enquanto a União da Ilha desfilava, o músico – marido de Kim Kardashian, que não veio ao Brasil – botou o capuz do casaco de moletom sobre o rosto e deitou num sofá do camarote da cervejaria que o contratou. Nem aí para o que estava rolando na avenida…


Pouco depois, por volta de 2h da manhã deste domingo, 9, ele foi embora, após ficar cerca de três horas no sambódromo. Antes, fez uma média. “Estou gostando muito do carnaval”, disse. Uma amiga que o acompanhava contou que ele estava muito cansado, já que havia desembarcado na manhã deste sábado, 8, no Rio. “É o jetlag”, justificou ela. West ganhou tratamento de estrela na área vip. Uma parte do camarote foi isolada apenas para ele.


Na tarde deste sábado, ele visitou uma favela na Zona Sul do Rio e depois foi a uma churrascaria.

Jornal Midiamax