Geral

Justin Bieber incomoda vizinhos com “cheiro de maconha”

No início do mês, Justin Bieber se mudou para um condomínio de prédios de alto padrão em Beverly Hills, mas bastou o cantor se acomodar para que as reclamações dos vizinhos começassem. As informações são do site TMZ. Justin alugou dois apartamentos do edifício, a cobertura e o andar abaixo, mas eles não têm conexão […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 14h41

None
855827255.jpg

No início do mês, Justin Bieber se mudou para um condomínio de prédios de alto padrão em Beverly Hills, mas bastou o cantor se acomodar para que as reclamações dos vizinhos começassem. As informações são do site TMZ.


Justin alugou dois apartamentos do edifício, a cobertura e o andar abaixo, mas eles não têm conexão interna. Acostumado a grandes espaços, o cantor pop precisaria dos dois apartamentos para abrigar seus amigos, que frequentemente participam de suas festas. Foi durante uma delas, aliás, que a polícia local foi acionada por um dos vizinhos. Foram feitos dois contatos com os oficiais, de pessoas que reclamavam do cheiro de maconha que tomou conta de um andar.


Outro evento teria ido até 4h da manhã, o que também incomodou os vizinhos, que se queixaram tanto do barulho quanto da fumaça.

Jornal Midiamax