Jovens e adolescente vão parar na delegacia após esconderem 2 kg de maconha em registro de luz
Dois jovens e um adolescente foram parar na delegacia após esconderem dois quilos de maconha em um registro de luz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, com o trio foi apreendido 2,974 quilos de maconha na tarde da quarta-feira (20). Conforme a PM, os policiais da Força Tática […]
Arquivo
-
Dois jovens e um adolescente foram parar na delegacia após esconderem dois quilos de maconha em um registro de luz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, com o trio foi apreendido 2,974 quilos de maconha na tarde da quarta-feira (20).
Conforme a PM, os policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) faziams rondas pela região quando viram o grupo. Eles tentaram esconder uma sacola em um registro de luz.
Os policiais localizaram dentro da sacola 38 porções de maconha e 1 tablete de maconha, com o peso total.
Os dois jovens, um de 19 anos e outro 20 anos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, um adolescente de 16 anos foi encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude).
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.