Geral

Jovem fica com as mãos presas e é levada com pedaço de grade a hospital em MS

Uma jovem de 19 anos, identificada como Natália, ficou com as mãos presas em numa grade de uma casa, na região central de Nova Andradina (297 quilômetros de Campo Grande), na tarde desta sexta-feira (6). De acordo com o site Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado e teve de serrar a grade, e […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 20h52

None
648478037.jpg

Uma jovem de 19 anos, identificada como Natália, ficou com as mãos presas em numa grade de uma casa, na região central de Nova Andradina (297 quilômetros de Campo Grande), na tarde desta sexta-feira (6).

De acordo com o site Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado e teve de serrar a grade, e levar vítima junto com o pedaço da grade ao Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba.

Natália não percebeu que no local havia vários grampos soldados, com as pontas para cima, momento em que tentou se pendurar. A vítima pediu por socorro e, vizinhos pegaram um banco para a jovem ficar em cima, e aliviar o peso do corpo.

O hospital informou que a jovem recebeu alguns pontos nas mãos e passará a noite no hospital para observação. O Corpo de Bombeiros informou que a peça metálica sempre é cortada e mantida nas mãos da vítima para que a remoção ocorra somente dentro do hospital, por conta do maior número de recurso para atendimento.

Jornal Midiamax