Geral

Jovem é morto com três tiros enquanto andava pela rua e homem é baleado ao tentar ajudar

Um jovem de 18 anos foi morto com três tiros na noite de sábado (3), no bairro Jardim Monte Alegre em Campo Grande. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homicídio aconteceu por volta das 23h e o rapaz morreu no local. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Alexandre […]

Arquivo Publicado em 04/05/2014, às 10h19

None
2007650233.jpg

Um jovem de 18 anos foi morto com três tiros na noite de sábado (3), no bairro Jardim Monte Alegre em Campo Grande. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homicídio aconteceu por volta das 23h e o rapaz morreu no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Alexandre Valério Marques e junto ao corpo dele, foi encontrada uma porção de maconha. A Polícia Civil não descarta a possibilidade do crime se tratar de um acerto de contas por causa de drogas.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima andava pela rua quando foi abordada por algumas pessoas. O grupo teria chamado por Marques e quando ele olhou, foi atingido pelos disparos. Um dos tiros atravessou a mão e foi parar no tórax, os outros dois atingiram o pescoço e as costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem morreu antes de ser socorrido.

Ainda segundo as testemunhas, um rapaz, que ainda não foi identificado, teria visto o crime e tentou socorrer a vítima. Nesse momento, o grupo voltou ao local e disparou contra o rapaz. A irmã dele teria o socorrido para um posto de saúde.

A vítima não possuía antecedentes criminais. (Matéria editada às 8h06 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax