Um jovem de 18 anos foi morto com três tiros na noite de sábado (3), no bairro Jardim Monte Alegre em Campo Grande. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homicídio aconteceu por volta das 23h e o rapaz morreu no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Alexandre Valério Marques e junto ao corpo dele, foi encontrada uma porção de maconha. A Polícia Civil não descarta a possibilidade do crime se tratar de um acerto de contas por causa de drogas.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima andava pela rua quando foi abordada por algumas pessoas. O grupo teria chamado por Marques e quando ele olhou, foi atingido pelos disparos. Um dos tiros atravessou a mão e foi parar no tórax, os outros dois atingiram o pescoço e as costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem morreu antes de ser socorrido.

Ainda segundo as testemunhas, um rapaz, que ainda não foi identificado, teria visto o crime e tentou socorrer a vítima. Nesse momento, o grupo voltou ao local e disparou contra o rapaz. A irmã dele teria o socorrido para um posto de saúde.

A vítima não possuía antecedentes criminais. (Matéria editada às 8h06 para acréscimo de informações)