Jovem é encontrado graças a compartilhamento de notícia do Midiamax no Facebook
Willian Simões dos Santos, de 19 anos, conhecido como Negão, que estava desaparecido desde domingo (3), foi encontrado na manhã desta quinta-feira em uma casa de abrigo no Bairro Estrela do Sul. Um assistente social reconheceu o rapaz a partir de um compartilhamento no Facebook e acionou a família. Segundo informações de familiares, o rapaz […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Willian Simões dos Santos, de 19 anos, conhecido como Negão, que estava desaparecido desde domingo (3), foi encontrado na manhã desta quinta-feira em uma casa de abrigo no Bairro Estrela do Sul. Um assistente social reconheceu o rapaz a partir de um compartilhamento no Facebook e acionou a família.
Segundo informações de familiares, o rapaz contou que foi abordado por um pastor enquanto andava pela Praça das Araras, região oeste de Campo Grande. O pastor teria então levado Willian para a Casa de Abrigo São Francisco de Assis.
Agnaldo Verissimo, tio de Willian, conta que o rapaz está muito abalado e não se lembra de muita coisa. “Ainda não conversamos sobre o que aconteceu, ele está bem choroso. Não se lembra de muita coisa, nem do nome do pastor que levou ele pro abrigo,” explica Agnaldo.
Mas a versão contada à família por Willian foi contestada pelo assistente social do abrigo Gilvan S. Magalhães. Segundo ele, o rapaz chegou no abrigo na terça-feira (5) por demanda espontânea. “Quando cheguei no abrigo às 7 horas o rapaz já estava na porta esperando”, conta o assistente social.
Gilvan relatou ainda que o rapaz contou que vinha de Camapuã e após uma briga com familiares resolveu sair de casa. “Ele não deu detalhes da briga, só disse que saiu de casa no sábado e foi para a casa de um amigo. Depois passou a dormir em uma praça perto da Igreja São Francisco e chegou no abrigo na terça-feira de madrugada”, explica Gilvan.
O assistente social disse que viu um compartilhamento da matéria do Midiamax sobre o desaparecimento de Willian no Facebook de uma amiga e reconheceu o rapaz. “Quando vi que era ele, entrei em contato com a família no número que foi colocado na foto”.
Gilvan informou que orientou a família a procurar uma Unidade de Saúde para que o rapaz possa ser encaminhado para o Caps(Centro de Atenção Psicossocial) para uma avaliação médica.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.