Geral

Jovem é baleado com três tiros em Angélica

Jovem de 21 anos foi baleado ontem (27), por volta das 21h20, por um motociclista que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o rapaz em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por três disparos. A vítima estava caminhando pela Rua Maria Severina Sorana, no Bairro Jardim das Flores, […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 11h34

None
1263312000.jpg

Jovem de 21 anos foi baleado ontem (27), por volta das 21h20, por um motociclista que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o rapaz em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por três disparos.

A vítima estava caminhando pela Rua Maria Severina Sorana, no Bairro Jardim das Flores, quando foi alvejado pelos disparos.

Uma das balas teria atravessado o ombro direito e as outras duas ficaram alojadas, uma no abdômen e a outra nas costas. O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal ainda consciente.

A Polícia Militar esteve no hospital e conversou com a vítima que suspeita de uma pessoa. Os militares localizaram o suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Polícia.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida, em Dourados, por volta das 22h35. Uma cirurgia deve ser feita para a retirada das balas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Os investigadores estão apurando se o suspeito indicado pela vítima seria mesmo o autor dos disparos.

Jornal Midiamax