Geral

Jovem é assaltado e sofre sequestro relâmpago em Campo Grande

Um homem de 22 anos, foi assaltado e sofreu um sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira (18), na Vila Alba em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que a vítima ia de carro até a uma agência bancária onde faria um depósito. Ao parar em um cruzamento, apareceu duas motocicletas cada uma com dois […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 22h33

None

Um homem de 22 anos, foi assaltado e sofreu um sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira (18), na Vila Alba em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que a vítima ia de carro até a uma agência bancária onde faria um depósito.

Ao parar em um cruzamento, apareceu duas motocicletas cada uma com dois ocupantes. Uma das motos parou em frente ao carro e a outra na porta do passageiro. Um dos assaltantes desceu, entrou no carro e encostou uma faca no pescoço do rapaz, já outro bandido entrou pela porta traseira esquerda e apontou um revólver calibre 38.

A dupla ordenou que o jovem dirigisse até ao viaduto da Vila Popular. No local os bandidos desceram, e ainda o seguiram de moto durante um percurso. Os ladrões fugiram com R$ 1.500, celular, relógio e pertences pessoais. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

Jornal Midiamax