Geral

Jovem é agredido depois de cobrar dívida de amigo

Um jovem de 20 anos foi agredido ontem (20) por outros dois rapazes após fazer uma cobrança a pedido de um amigo em Rio Negro – a 163 quilômetros de Campo Grande. Uma enfermeira do hospital acionou a polícia e informou que o jovem deu entrada com um ferimento na cabeça e que estava temendo […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 14h26

None

Um jovem de 20 anos foi agredido ontem (20) por outros dois rapazes após fazer uma cobrança a pedido de um amigo em Rio Negro – a 163 quilômetros de Campo Grande.


Uma enfermeira do hospital acionou a polícia e informou que o jovem deu entrada com um ferimento na cabeça e que estava temendo agressões.


Em atendimento a ocorrência, os policiais notaram que havia várias latas de cerveja no piso do estacionamento. Em conversa com a médica plantonista que atendeu o jovem, a mesma informou que ele se recusou a fazer os devidos tratamentos em seu ferimento, sendo realizado apenas um curativo no local.


Em conversa com a vítima, ele informou que havia sido agredido por dois indivíduos de 24 e 28 anos, quando foi cobrar uma dívida de um amigo seu. Após ser liberado do hospital, o jovem teria pego uma das latas de cerveja que estavam no estacionamento e ingerido, dizendo que quando amanhecesse o dia ele iria cobrar a “treta” com os autores novamente.


Diante dos fatos, a vítima foi conduzida pela Polícia Militar até a casa de sua tia, no Morro Alto, sendo em seguida realizadas diligências com o intuito de localizar os possíveis autores, porém sem êxito. (Com informações Idest)

Jornal Midiamax