Geral

Jovem ‘desaparecida’ encontrou amiga de infância e dormiu fora de casa sem avisar

Nayara e a mãe dela procuraram a polícia para denunciar o desaparecimento da amiga Josiane Aparecida, de 24 anos, que teria saído de casa para receber o acerto trabalhista e não retornou. A desaparecida mora com as duas, porém não se preocupou em avisá-las que iria dormir na casa de uma terceira amiga. “Ela encontrou […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 12h36

None
1685222588.jpg

Nayara e a mãe dela procuraram a polícia para denunciar o desaparecimento da amiga Josiane Aparecida, de 24 anos, que teria saído de casa para receber o acerto trabalhista e não retornou. A desaparecida mora com as duas, porém não se preocupou em avisá-las que iria dormir na casa de uma terceira amiga.


“Ela encontrou uma colega de infância, foi para a casa dela, fez unhas e dormiu por lá”, conta Nayara que além de procurar a delegacia, colocou a informação nas redes sociais e procurou a imprensa. “A gente vê tanta notícia ruim e infelizmente pensa o pior, principalmente não temos contato com alguém que deveria ir ao local do antigo trabalho, pegar dinheiro e voltar pra casa, questão de coisa rápida”, alerta.


Indignada, a amiga revela que, “nossa família é ela, e ela se quer teve consideração em avisar. Isso foi uma irresponsabilidade”, reclama.


A jovem deixou uma mensagem na rede social onde agradece o carinho de conhecidos e desconhecidos, que passaram informação e deram apoio para ela e a mãe, que tentavam achar Josiane. Segue a nota:


“Pessoal venho agradecer a todos pelo imenso carinho e preocupação, caros amigos muito obrigada por tudo, pelos telefonemas e empenho, por todos os que estiveram em minha casa consolando minha mãe que estava em grande desespero. Quero agradecer os fatos que a Josiane Aparecida voltou para a casa e relatou a nós e a polícia especializada em desaparecimento que não voltou para a casa e nem compareceu ao serviço porque foi para a casa de uma outra amiga e dormiu lá, sendo assim não entrou em contato com a minha família que tem um grande carinho por ela, a mesma relatou que, ‘achou que ninguém ficaria preocupado’. Ressalto, eu que fiquei muito angustiada com o devido acontecimento mais graças a Deus tudo deu certo, e que também estou totalmente surpresa com a reação da Josiane Aparecida, pois não pensou em nosso desespero”.

Jornal Midiamax