Geral

Jovem desaparece após ter filha tomada pelo Conselho Tutelar por estar bebendo

A jovem Cristiane Pereira Correa, de 21 anos, moradora de Bonito, está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (11). Ela sumiu após ter sua filha de um ano tomada pelo Conselho Tutelar, que retirou a criança da mãe após flagrá-la consumindo bebida alcoólica com a filha no colo. Cristiane deixou o Conselho Tutelar sem rumo e […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 21h00

None

A jovem Cristiane Pereira Correa, de 21 anos, moradora de Bonito, está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (11). Ela sumiu após ter sua filha de um ano tomada pelo Conselho Tutelar, que retirou a criança da mãe após flagrá-la consumindo bebida alcoólica com a filha no colo. Cristiane deixou o Conselho Tutelar sem rumo e até agora não foi encontrada.

A família de Cristiane e a Polícia Militar de Bonito seguem à procura da desaparecida. A filha de Cristiane está no Conselho Tutelar.

Conforme vizinha da família informou, antes do ocorrido com o Conselho Tutelar, Cristiane foi vista pela última vez perto de Lava Jato no centro da cidade, na rua General Rondon, bebendo.


Boletim de ocorrência foi registrado pela família de Cristiane na Delegacia da Polícia Civil de Bonito.

Jornal Midiamax