Geral

Jovem de SC que estava desaparecido em MS é encontrado após 5 dias

Um jovem de 23 anos, morador de Iraceminha (SC), que estava desaparecido desde o dia 20, foi encontrado na manhã deste sábado (25), em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, o carro do estudante Jonas Felipe Rossato foi encontrado na quinta-feira (23), abandonado em uma estrada vicinal […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 16h25

None
1804327094.jpg

Um jovem de 23 anos, morador de Iraceminha (SC), que estava desaparecido desde o dia 20, foi encontrado na manhã deste sábado (25), em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, o carro do estudante Jonas Felipe Rossato foi encontrado na quinta-feira (23), abandonado em uma estrada vicinal de Itahum.


Segundo a polícia, Jonas disse que abandonou o veículo por problemas mecânicos e saiu à procura de ajuda. O rapaz relatou ainda que uma pessoa o acolheu numa propriedade da região. Ele deverá ser ouvido pelo delegado de polícia.


Desaparecimento – O pai de Jonas acionou policiais rodoviários federais de vários estados, após o filho sair de casa, segundo os familiares, sem destino. Na sexta-feira (24), a família chegou a Dourados na companhia de parentes.


Na delegacia, ele disse que o filho passava por tratamento de depressão e após discussão familiar o jovem deixou a residência em Santa Catarina.

Jornal Midiamax