Widnei Rodrigues da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O homicídio aconteceu por volta das 20h40 de ontem (17) no Grande Itália, bairro onde residia a vítima.

Segundo a polícia, Widnei – que é mais conhecido como “Tininho” – estava em companhia de amigos na Rua Independência, quando se aproximou um grupo em um veículo Uno, de cor bege; um dos jovens chamou por Widnei e passou a atirar.

Widnei foi atingido com dois tiros, nas costas e no lado direito da cintura. Os colegas tentaram socorrer. Ele foi colocado numa cadeira e morreu em seguida, em frente de uma lanchonete.

A polícia encontrou o  Uno com placas de Fátima do Sul na Rua Lindalva Marques Ferreira, no Jardim Novo Horizonte. Foram presos, Joaquim V., de 21 anos, morador no Água Boa, e Eberson L., de 19 anos, residente no Novo Horizonte. Também foram apreendidos três menores que estavam no veículo.

Conforme a Polícia Civil de Dourados, Joaquim e Eberson confessaram a participação no assassinato. O primeiro conduzia o carro e Eberson disse que atirou. Ele alega estar recebendo ameaças.