Geral

Jovem bate veículo que tinha pedido de apreensão em aberto contra árvore em Campo Grande

Um jovem de 25 anos, colidiu o veículo que dirigia, um Fiesta, contra uma árvore na Avenida Cônsul Assaf Trad na região do Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (25), em Campo Grande. O rapaz foi levado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), com dores no peito à UPA (Unidade de Pronto […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 22h33

None
1451342176.jpg

Um jovem de 25 anos, colidiu o veículo que dirigia, um Fiesta, contra uma árvore na Avenida Cônsul Assaf Trad na região do Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (25), em Campo Grande.

O rapaz foi levado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), com dores no peito à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Coronel Antonino. Um comerciante da região, que preferiu não se identificar, disse que uma cliente foi quem inicialmente ajudou o motorista.

No local não havia nenhuma testemunha que viu o acidente. O veículo, de acordo com a Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), está com apreensão no Detran-MS. O veículo será levado ao pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul da Capital.


Jornal Midiamax