Não bastasse ter perdido por 5 a 1 para o Liverpool, num verdadeiro massacre, o Arsenal agora vê a sua crise interna agravada com duas notícias de jornais ingleses, que revelaram ter havido uma briga entre dois jogadores do time e uma ‘pulada de cerca’ de outro, antes do duelo pelo Inglês.

Segundo o Daily Telegraph, Per Mertesacker se envolveu num bate-boca com Yaya Sanogo e ficou com o olho roxo durante a briga. O Arsenal alegou que a briga entre ambos ocorreu muito antes do revés contra o Liverpool. Já Mertesacker alegou que ficou com o olho roxo após sofrer uma cotovelada acidental de Wojciech Szczesny no treino da equipe.

Sem citar nomes, o The Sun afirma que um jogador casado do elenco do Arsenal quebrou as regras de conduta estabelecidas pelo técnico Arsene Wenger ao levar uma modelo para o seu quarto na madrugada anterior ao jogo contra o Liverpool.

“Ele não parecia nada preocupado com o jogo. Ele me pediu para passar a noite lá. Ele é totalmente louco”, declarou a modelo ao The Sun, sob a condição de anonimato.