Geral

Jogador fica com rosto desfigurado após briga com colega

Um jogador da terceira divisão do Campeonato Inglês precisou ser hospitalizado depois de uma briga com um colega de equipe na última semana. Capitão do Port Vale, o lateral esquerdo Doug Loft ficou com o rosto desfigurado depois da confusão. As informações são do jornal The Sun. A briga aconteceu na última quinta-feira. De acordo […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 11h52

None
1201232517.jpg

Um jogador da terceira divisão do Campeonato Inglês precisou ser hospitalizado depois de uma briga com um colega de equipe na última semana. Capitão do Port Vale, o lateral esquerdo Doug Loft ficou com o rosto desfigurado depois da confusão. As informações são do jornal The Sun.

A briga aconteceu na última quinta-feira. De acordo com o tabloide britânico, Loft sofreu fraturas no nariz, na mandíbula e no osso zigomático (popularmente conhecido como “osso da bochecha”).

De acordo com a emissora BBC, o agressor foi o zagueiro Daniel Jones. O Port Vale já teria demitido o jogador, que tinha contrato até a próxima temporada. Já o vínculo de Loft chega ao fim na metade de 2014.

O Port Vale ocupa atualmente a nona posição da Liga 1, equivalente ao terceiro escalão do Campeonato Inglês. A equipe possui 57 pontos – dez a menos que o Peterborough United, sexto e último na zona de classificação para a repescagem por duas vagas na segunda divisão.

Jornal Midiamax