Geral

Jerson deve reunir-se com André hoje para conversarem sobre cenário político de MS

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), disse que vai se reunir hoje com o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), para uma conversa sobre política. O parlamentar não deu detalhes sobre a pauta do encontro, mas os peemedebistas têm algumas definições a acertar visando as eleições deste ano. Puccinelli, por […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 15h20

None
827284422.jpg

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), disse que vai se reunir hoje com o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), para uma conversa sobre política. O parlamentar não deu detalhes sobre a pauta do encontro, mas os peemedebistas têm algumas definições a acertar visando as eleições deste ano.

Puccinelli, por exemplo, é apontado como o nome do partido para disputar uma vaga ao Senado. No páreo está a vice governadora, Simone Tebet.

Caso ambos saiam como titular e suplente à disputa, caberá ao próprio Jerson governar o Estado por um período de nove meses. Isso sem contar que o deputado, liderança importante do PMDB, declara apoio ao senador Delcídio do Amaral (PT) nas eleições para o cargo de governador, enquanto o pré-candidato peemedebista é o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad.

Na manhã desta quinta-feira, Simone criticou Jerson por esta postura. Ao passo que o parlamentar manteve posição.

Jornal Midiamax