Geral

Janaína Santucci mostra boa forma quatro dias depois de dar à luz

Janaína Santucci, que impressionou por ser uma grávida com barriga diminuta, voltou a impressionar no quesito gravidez/pós-gravidez. É que quatro dias após dar à luz Davi – seu filho com o empresário Wellington Jr -, ela já apareceu praticamente com sua boa forma recuperada. “Olá gente, vou aproveitar agora que o Davi dormiu, e estou […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 12h20

None
1023912227.jpg

Janaína Santucci, que impressionou por ser uma grávida com barriga diminuta, voltou a impressionar no quesito gravidez/pós-gravidez. É que quatro dias após dar à luz Davi – seu filho com o empresário Wellington Jr -, ela já apareceu praticamente com sua boa forma recuperada.

“Olá gente, vou aproveitar agora que o Davi dormiu, e estou com um tempinho, até deu pra entrar no clima da Copa. Hoje estou com 4 dias do pós-cirúrgico, acho lindo o parto normal, a minha ideia era essa só que confesso tive medo. Como 90% dos partos são normais acho que não é só meu parto foi cesárea, estava com muito medo, pois muitos falavam que a cesárea é ruim e várias outras coisas, dores etc… Quero dizer a vocês que não tive problema nenhum com minha cesárea! Sem dores, quando levantei pela primeira vez da cama no hospital achei que não iria andar quando percebi não acreditei, tudo tranquilo, estou tendo alguns desconfortos, por conta dos pontinhos, mas no geral esta sendo super tranquilo. Estou super satisfeita, os dias vão passando e o inchaço vai diminuindo. No começo da minha gravidez ganhei pouco peso por conta de alguns enjoos. Não fiz Dieta, apenas evitava de comer coisas gordurosas e tbm não comi por dois. O bebe precisa de proteínas e não de gordura para desenvolver, e outra coisa o tamanho da barriga não influência no tamanho do bebe. Davi nasceu com 3 Kg e 50 cm. Estou me sentindo muito bem, algumas olheiras das noites em claro. Faz parte. O amor que estou sentindo não tem explicação, Deus é perfeito em tudo que ele coloca a mão! Quero agradecer a todos pelo carinho pelos comentários a respeito do Davi, e pedir a todos desculpas não estou tendo tempo de responder, o Davi esta querendo toda minha atenção”, escreveu a loira que ficou famosa por se parecer com a ex-panicat Aryane Steinkopf.

Jornal Midiamax