A dupla Jads e Jadson é a atração da primeira noite do tradicional Arraial de Santo Antônio, que começa em 12 de junho na Praça do Papa, em Campo Grande (MS). A dupla escolheu a cidade morena para gravação do terceiro DVD da carreira, que tem como hits principais “Jeito carinhoso”, “Planos impossíveis” e “Ressentimento”. Esta é a 12° edição da festa de Santo Antônio, que tem entrada gratuita.

Na estrada da música desde 2003, os irmãos são de Catanduva, no Paraná (PR), mas viveram boa parte de suas vidas em Ponta Porã (MS) e elegeram Mato Grosso do Sul como Estado do coração.

Sobre o local para gravação do DVD, o empresário dos artistas conta que a dupla recebeu convite de mais quatro cidades. “Mas a dupla optou a Capital, porque se intitulam campo-grandenses”, afirma.

O show da dupla contará, ainda, com a participação especial de Michel Teló e com a parceria, fechada recentemente, da dupla Victor e Léo. A novidade foi anunciada durante visita ao Midiamax feita pelo empresário da dupla, Ninho, nesta terça-feira (3).

Este é o terceiro álbum da dupla, o primeiro deles foi gravado na Capital e tinha músicas mais conhecidas do público regional. Em Maringá (PR), Jads e Jadson gravou o segundo DVD, em 2012, expandindo o trabalho para outros estados como Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais e São Paulo.

O Arraial de Santo Antônio é promovido pela Prefeitura de Campo Grande e segue até 15 de junho, com entrada gratuita todos os dias.