Geral

Ivinhema vence e se classifica para a semifinal

O Ivinhema conseguiu uma vitoria grandiosa contra o Costa Rica e conquistou a classificação para a próxima fase. No primeiro tempo o Ivinhema Futebol Clube iniciou muito bem e Aos 4 minutos o atacante Edu Sales recebeu um belo passe de Luiz Miguel e marcou o gol, ampliando a vantagem. Agora Costa Rica 0 x […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 01h44

None

O Ivinhema conseguiu uma vitoria grandiosa contra o Costa Rica e conquistou a classificação para a próxima fase.

No primeiro tempo o Ivinhema Futebol Clube iniciou muito bem e Aos 4 minutos o atacante Edu Sales recebeu um belo passe de Luiz Miguel e marcou o gol, ampliando a vantagem. Agora Costa Rica 0 x 1 Ivinhema.

No segundo tempo o Ivinhema F.C. recuou e aguentou a pressão do Costa Rica que sufocou os 45 minutos até os 5 minutos de acréscimo, onde consagrou o goleiro Giovanni e o atacante Edu Sales, finalizando Ivinhema vencendo pelo placar por 1 a 0.

Com a vitoria o Ivinhema consegue a classificação para a semifinal e agora pega o time que vencer entre a partida do Águia Negra e Novo Operário.

FICHA TÉCNICA:

O Costa Rica jogou com Ricardo, Alex Silva, Alex Sandro, Andresson, Alex Franco, Diogo, Wenio, Adailton (Jhony), Tales, Willian Costa e Nino (Sandrinho). Técnico Gilmar Calonga.

Ivinhema joga hoje com Giovanni, Neto, Renato, Stevys, Igor Pimentel, Luan, Ribeiro (Everaldo), Tarcísio (Danilo Mendes), Juninho (Jackson), Luiz Miguel e Edu Sales. Técnico Juninho Fonseca.

Jornal Midiamax