Geral

IPTU 2014: Quinta parcela com desconto vence no dia 10 de junho

Vence no dia 10 de junho o prazo para pagamento com desconto, a quinta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O contribuinte que efetuar o pagamento até esta data terá o desconto de 10%. Pagando em dia, o contribuinte participa do programa “IPTU Dá Prêmios”. Locais de pagamento Em Campo Grande o IPTU […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 23h55

None

Vence no dia 10 de junho o prazo para pagamento com desconto, a quinta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O contribuinte que efetuar o pagamento até esta data terá o desconto de 10%. Pagando em dia, o contribuinte participa do programa “IPTU Dá Prêmios”.

Locais de pagamento

Em Campo Grande o IPTU 2014 poderá ser pago em qualquer agência bancária conveniada; Casas lotéricas, até o limite de R$1.000,00; Agências dos Correios Autorizadas, até o limite de R$500,00; Via Internet, somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço, (ex: Banco do Brasil, Bradesco e CEF.)

Via internet:

As guias para pagamento do IPTU podem são emitidas pela internet e pagas nas agências bancárias e locais autorizados. Para obter a guia o contribuinte deve ter a inscrição municipal.

Jornal Midiamax