Geral

Interno é flagrado com droga em presídio de Aquidauana

O detento Nill Ramos da Silva, de 22 anos, foi flagrado pelos agentes penitenciários com diversos papelotes de drogas. O fato aconteceu na tarde de ontem, por volta das 13 horas, dentro do EPA (Estabelecimento Penal de Aquidauana), localizado na Rua Duque de Caxias, no bairro Alto, em Aquidauana. De acordo com os agentes, o […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 15h26

None

O detento Nill Ramos da Silva, de 22 anos, foi flagrado pelos agentes penitenciários com diversos papelotes de drogas. O fato aconteceu na tarde de ontem, por volta das 13 horas, dentro do EPA (Estabelecimento Penal de Aquidauana), localizado na Rua Duque de Caxias, no bairro Alto, em Aquidauana.

De acordo com os agentes, o presidiário estava trabalhando na cozinha do estabelecimento quando ao final do trabalho e pronto para voltar para a cela, mudou o comportamento. Os servidores desconfiaram da conduta de Nill e o levaram para o banheiro, conforme consta o registro do boletim de ocorrência.

No local, os servidores pediram para o detento tirasse a roupa para que fosse feita a revista, entretanto, o preso se negou. Em seguida, Nill tentou jogar 42 papelotes contendo maconha dentro do vaso sanitário, o que foram recuperados pelos agentes.

O detento foi encaminhado para a delegacia do município para que fosse feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax